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Atendimento:
Política de Devolução, Troca e Reembolso

DEVOLUÇÃO

A devolução dos produtos  pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento ou, dentro do prazo de até 10 (dias) dias, a partir da data do recebimento do pedido.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de USO, lavagem ou de modificação pelo cliente;

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WAVES no endereço que será indicado pelos nossos atendentes pelo nosso suporte: suporte@wavesoutlet.com.br
ou Whatsapp 32 99996-5566 

O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no e-mail de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto,  etc.).

Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.

NÃO ACEITAMOS

Não serão aceitos pela WAVES   os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a declaração de contaúdo ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCAS

A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, via email ou Whatsapp dentro do prazo de até 7 (SETE) dias, a partir da data do recebimento. 

Para a devolução e troca é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de USO, lavagem ou de modificação pelo cliente;

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WAVES no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: suporte@wavesoutlet.com.br
ou Whatsapp 32 99996-5566  

O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no contato de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).

Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso você acredite que recebeu um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco via email ou whatsapp e informar o problema, será solcitado que nos envie fotos do problema alegado. Após o envio as fotos serão analizadas pela nossa equipe e caso o defeito de fabricação seja constatado, enviaremos outro produto sem custo ou faremos o reembolso do valor, de acordo com a vontade do cliente. 

POLÍTICA DE REEMBOLSO 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso Atendimento via email ou whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja virtual suporte@wavesoutlet.com.br

Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WAVES no

endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: suporte@wavesoutlet.com.br

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na WAVES . Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

WAVES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso o produto devolvido atenda as condições descritas em nossa política de devolução, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou PIX em até 2(dois) dias úteis. 

Cartão de crédito: Estorno na próxima fatura.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

PAGAMENTOS

Para melhor atender nossos clientes optamos por utilizar uma empresa renomada de mercado que faz toda gestão de pagamento (emissão de boleto, comunicação com os bancos, etc.) independentemente do site. Assim, nossos clientes podem comprar tranquilamente com a segurança de uma das maiores empresas do gênero.

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